• Últimas Notícias

    segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

    Massacre: Governo do RN já admite a possibilidade de aumento no número de mortos em Alcaçuz

    Caio César admitiu a possibilidade de novos corpos serem encontrados
    Em entrevista coletiva de imprensa, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Caio César Marques Bezerra admitiu nesta segunda-feira (16), que o número de mortos em Alcaçuz pode ser maior. Segundo ele, há a possibilidade de outros corpos estarem em locais de difícil acesso dentro dos pavilhões.

    “O número que temos até agora é o de 26 corpos, mas estamos verificando uma última hipótese de haver a existência de outros cadáveres, que podem estar escondidos em locais de difícil acesso, dentro dos pavilhões 4 e 5” comenta.
    Segundo reportagem publicada pelo Site Nominuto.com, o local, mencionado pelo secretário, pode ser a fossa do presídio. Na manhã de hoje, um carro, uma caminhonete e um caminhão da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) esteve na penitenciária nas buscas. No entanto, de acordo com Caio César, as buscas tiveram que ser interrompidas devido a operações da Polícia Militar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.