• Últimas Notícias

    segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

    Marília Mendonça cai durante show e quase derruba palco no Réveillon em Maceió

    Resultado de imagem para marilia mendonça cai do palcoDepois de tentar fazer um passo de funk em cima do palco, Marília Mendonça levou um tombo durante o Réveillon Allure, em Maceió. A cantora sertaneja acabou torcendo o tornozelo e terá que usar uma bota imobilizadora por conta da queda. 

    Marília cantava a música Deu Onda e, durante o refrão, quando deu um pulo para a frente, se desequilibrou e caiu. Ela precisou ser levantada com a ajuda da produção e dançarinos.

    Em sua conta no Instagram, a artista falou sobre o incidente. "Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, pq já tenho um problema nessa perna, só nesse ano foram umas 5, e pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo", escreveu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.