• Últimas Notícias

    segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

    José Agripino é citado nas delações dos executivos da Odebracht

    A lista de políticos citados nas delações dos executivos da Odebrechet, homologadas nesta segunda-feira (30) pela presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), aparece o senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas.

    Até aqui, é o único político do Rio Grande do Norte a ser citado por executivos da Odebrechet, conforme lista divulgada em primeira mão pelo portal G1 de notícia globo.com.

    Agripino aparece junto com políticos como o senador Aécio Neves (PSDB), ex-candidato a presidente do Brasil; senador Eunício de Oliveira (PMDB), candidato a presidente do Senado Federal; ex-ministro Antônio Palocci (PT), dentre outros.

    Clique AQUI e veja a lista completa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.