• Últimas Notícias

    sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

    Itamaraty expressa preocupação com muro entre EUA e México

    Fronteira entre México e EUA
    Muro deve ser construído nos 3,2 mil quilômetros de fronteira entre EUA e México

    O Ministério das Relações Exteriores brasileiro manifestou, em nota divulgada nesta quinta-feira (26/01), preocupação quanto aos planos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de erguer um muro na fronteira do país com o México.

    "A grande maioria dos países da América Latina mantêm estreitos laços de amizade com o povo dos Estados Unidos. Por isso, o governo brasileiro recebeu com preocupação a ideia da construção de um muro para separar nações irmãs do nosso continente sem que haja consenso entre ambas", diz a nota.

    No texto, o Itamaraty ressaltou ainda a crença do Brasil de que questões entre povos amigos, como México e EUA, devem ser solucionadas por meio do diálogo.

    Made For Minds

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.