• Últimas Notícias

    quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

    IDEMA: Delação cita deputado federal do RN em suposto esquema de corrupção

    A delação do ex-diretor administrativo do Idema, Gutson Johnson Reinaldo, pivô do escândalo da Operação Candeeiro, feita ao Ministério Público, cita um deputado federal do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada ao Blog por um advogado que teve acesso ao processo.

    Na 6ª Vara Criminal de Natal, Gutson afirmou que os desvios começaram em 2012. Segundo o Ministério Público, através de esquema simulado de pagamentos fraudados, foram desviados do Idema R$ 19 milhões em janeiro de 2013 e novembro de 2014.

    *Com informaçoes do Blog do Alex Viana

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.