• Últimas Notícias

    quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

    Grossos/RN: Locutor e cantor é executado a tiros quando saía de casa

    Um homicídio foi registrado na manhã dessa quarta-feira (11), na cidade de Grossos, localizado na microrregião de Mossoró. 

    Fotos via redes sociais
    Segundo informações, a vítima identificada pelo nome de César Leal, 43 anos, foi morto a tiros quando saía de casa por desconhecidos que chegaram em um carro por volta das 7:30 dessa manhã. 

    César Leal era funcionário público e trabalhava como locutor Free Lance para uma rádio de Areia Branca. Era também cantor de jingles de campanha política.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.