• Últimas Notícias

    quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

    Fora de controle: Temendo novos confrontos governo do RN tenta negociar com líderes do PCC e por fim o conflito

    Resultado de imagem para briga entre facções no Rio grande do norte
    Detentos em cima do telhado do presídio de Alcaçuz, foto.  AFP
    O Governo do Rio Grande do Norte resolveu ceder as facções após tentativas frustradas de impor ordem nos presídios e agora tenta desesperadamente cessar a onda de violência negociando com líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) após a morte de mais um preso e sete ficarem feridos na última rebelião, nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.

    Segundo informações da Tribuna do Norte, a cúpula da Secretaria de Segurança Pública pretende dialogar com os detentos para saber quais as exigências deles e cessar a guerra entre facções nos presídios do RN. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.