• Últimas Notícias

    terça-feira, 17 de janeiro de 2017

    Emater-RN realiza licitações para construção de abatedouros em cinco cidades do RN

    Foto: Assecom Emater
    A Emater-RN realiza hoje e amanhã, 17 e 18 de janeiro, licitações destinadas à construção de abatedouros nos municípios de Acari, Florânia, Pedro Avelino e São José do Seridó. Cada obra tem valor orçado em R$ 777.973,89. 

    Os recursos são oriundos de convênio entre a Emater-RN e o antigo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A modalidade licitatória escolhida é a de tomada de preços. Nesta terça-feira, pela manhã, foram realizadas licitações referentes aos abatedouros de Acari e Florânia. Amanhã (18), a partir das 9h, será a vez da licitação do abatedouro de Pedro Avelino e, às 10h30, do abatedouro de São José do Seridó. 

    O próximo município beneficiado é Baraúnas, cuja data estimada para a licitação é 26 de janeiro. Neste caso, a seleção envolve trabalhos de acabamento da obra, que havia sido paralisada. O valor orçado para a finalização é de R$ 289.713,58.

    Com informações da Assecom.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.