• Últimas Notícias

    segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

    Em crise, os municípios de Monte das Gameleiras, Parazinho e Serra de São Bento já entraram em calamidade financeira

    Em dificuldade para pagar salários e honrar compromissos já levou pelo menos 3 municípios a decretarem estado de calamidade financeira nesse mês de janeiro, segundo dados atualizados pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

    Segundo a entidade, as cidades do RN que decretaram a calamidade financeira são Monte das Gameleiras, Parazinho e Serra de São Bento.

    Com a medida, os prefeitos buscam se livrar temporariamente das punições previstas em caso de descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Mas, na prática, eles têm visto o decreto de calamidade como meio de pressão por negociações de socorro.

    Resultado de imagem para jk cartuchos impressoras

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.