• Últimas Notícias

    segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

    "Dedo Duro": WhatsApp testa recurso que “entrega” a localização dos usuários em tempo real

    Resultado de imagem para Novo recurso do WhatsApp mostrará localização dos usuários em tempo realAo que tudo indica, em breve o WhatsApp será capaz de mostrar a localização de seus usuários. Batizado de Live Location Tracking (Rastreamento de Localização em Tempo Real, em português), o recurso é testado nas atualizações 2.16.399, para Android, e 2.17.3.28, para iOS, da versão beta do mensageiro. A novidade foi anunciada no final da semana passada pelo perfil no Twitter do WEBetaInfo, que faz testes no aplicativo.

    A ferramenta, portanto, fará com que os participantes de um grupo tornem sua localização visível para os outros integrantes do chat. Segundo a publicação britânica The Independent, a intenção é que o novo recurso facilite possíveis encontros entre os usuários.
    Por enquanto, apenas pessoas selecionadas pelo aplicativo conseguem usufruir da atualização. Ainda não foi divulgado quando a ferramenta chega a todos que usam o app.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.