• Últimas Notícias

    sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

    Criminosos invadem casa e executam jovem com tiros de 12 e 380 na cidade de São José do Campestre

    Um jovem foi assassinado dentro de casa, na madrugada dessa sexta-feira(20), no bairro dos Tanques em São José do Campestre, na região Agreste do estado. A vítima, identificada como Ericles Ramos, 20 anos, foi executado com vários tiros e morreu no local.

    De acordo com policiais, o homicídio ocorreu por volta das 1:30hs, quando homens armados invadiram a residência onde a vitima dormia e o executaram  na cama com tiros de calibre 12 e 380. A Polícia Militar sob gt PM Marconi esteve no local até a chegada do Itep que fez a remoção do corpo por volta 4:45hs.

    Esse é o primeiro homicídio ocorrido nesse ano de 2017. Até o momento a Polícia não tem pistas que levem a prisão dos autores dessa execução. O caso será investigado pela Polícia Civil de São José do Campestre.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.