• Últimas Notícias

    quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

    Criminosos interceptam carro dos Correios e trocam tiros com a Polícia na BR 110

    Bandidos interceptaram na manhã desta quarta-feira, 4, um carro de encomendas dos Correios. A ação criminosa aconteceu na BR 110, sentido Upanema. Os criminosos estavam em um veículo tipo Sandero.

    Uma pessoa conseguiu furar o bloqueio e ao se aproximar de Mossoró comunicou o assalto a Central de Operações da Polícia Militar. Viaturas foram enviadas e nas proximidades do acesso ao Sítio Santana os policiais se depararam com os criminosos.

    Houve troca de tiros entre a PM e os bandidos. Os indivíduos abandonaram o Sandero com parte das encomendas e fugiram no carro dos Correios.

    O carro foi conduzido para a Delegacia da Policia Federal. Nem o carro dos correios e nem o motorista, possivelmente vítima dos assaltantes, foram localizados ainda. (DeFato)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.