• Últimas Notícias

    domingo, 15 de janeiro de 2017

    Coletiva a imprensa sem novidades, equipe de segurança mais perdida do que cego em tiroteio

    Agora a pouco terminou a entrevista coletiva a imprensa realizada pela Secretaria de Segurança do RN e nada de novo foi acrescentado aos acontecimentos da guerra entre presos. Governo não confirmou o número real de mortos no confronto entre facções na rebelião ocorrida em Alcaçuz entre ontem e hoje. Apesar do Itep solicitar caminhão frigorífico para colher os corpos mutilados a equipe de segurança preferiu cautela em informar o número exato de mortes. No início da noite está marcada outra coletiva com números e o andamento das operações em Alcaçuz. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.