• Últimas Notícias

    domingo, 15 de janeiro de 2017

    Clima tenso: Esposas de detentos de facções rivais se agridem em Alcaçuz

    O clima tenso na Penitenciária Estadual de Alcaçuz está alterando os ânimos de quem está do lado de fora do presídio. Mulheres de presos de facções rivais se enfrentaram nesta manhã (15) no local e duas saíram feridas.
    A confusão começou após algumas esposas de homens do PCC (Primeiro Comando da Capital) terem provocado as esposas de detentos do Sindicato do Crime porque souberam informalmente que três homens da facção tinham sido mortos pelos rivais do outro grupo.

    Elas se atacaram com pedaços de pau e duas se machucaram com ferimentos no braço e costas , sendo encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parnamirim, após uma representante dos Direitos Humanos intervir. Mesmo assim as mulheres ainda tentaram impedir o atendimento das ambulâncias de umas às outras. No momentos cada grupo de mulheres encontra-se em locais separados, em entradas diferentes da penitenciária. (Novo Jornal)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.