• Últimas Notícias

    segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

    CIA libera 13 milhões de documentos secretos que incluem relatos sobre óvnis e experiências psíquicas

    Resultado de imagem para ovnis
    A CIA, a agência de inteligência dos Estados Unidos, liberou para o acesso público cerca de 13 milhões de documentos secretos.

    Os documentos foram liberados na internet na última quarta-feira depois de muita pressão de defensores das leis de liberdade de informação e de um processo contra a agência.

    Entre os documentos estão comunicados internos, pesquisas, relatos de avistamentos de óvnis e até mesmo experiências psíquicas.

    Trata-se de quase 800 mil arquivos, que totalizam 13 milhões de páginas - eles podem ser acessados aqui.

    Entre os documentos estão registros de Henry Kissinger, secretário de Estado americano durante os mandatos dos presidentes Richard Nixon e Gerald Ford, além de centenas de milhares de páginas de análises de informações secretas e pesquisas científicas.

    Stargate
    Entre os registros considerados mais "exóticos" estão os documentos do chamado programa Stargate, que analisava poderes psíquicos e percepções extrassensoriais.
    Nesses documentos estão incluídos os testes feitos para analisar as habilidades psíquicas de Uri Geller em 1973, quando ele já era famoso por apresentações demonstrando seus "poderes".

    Com informações da BBC

    Resultado de imagem para jk cartuchos impressoras

    Atenção Prefeituras e Câmaras Municipais: 
    Trabalhamos com recargas de toner e manutenção de impressoras a laser da HP-SAMSUNG-BROTHER-EPSON, emitimos notas fiscal e certidões negativas. Entre em contato conosco e solicite orçamento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.