• Últimas Notícias

    segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

    Caso raro: ‘Bebê com duas cabeças’ nasce no México

    Bebê tem duas cabeças
    Um bebê com duas cabeças nasceu na Cidade Juárez, no México, no dia 6 de janeiro. O caso se difere de gêmeos siameses tradicionais, que têm corpos distintos e órgãos geralmente independentes, mas unidos em algum ponto. Neste caso, mais incomum, só há um corpo.

    De acordo com o "Mirror", o bebê é de sexo masculino. A  anomalia se deve a um problema no desenvolvimento embrionário de gêmeos, que acabaram sendo "fundidos".

    Um vídeo curto do bebê foi postado no YouTube por parentes do recém-nascido para mostrar que não se trata de uma montagem. *SaúdeIG/OTempo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.