• Últimas Notícias

    quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

    Caixa Econômica também terá Programa de Demissão Voluntária

    A imprensa nacional divulgou na manhã desta quarta (04/01), a conclusão de um Programa de Demissão Voluntária (PDV) para os funcionários da Caixa Econômica Federal para este ano, seguindo a mesma estratégia do Banco do Brasil.

    Para a elaboração do plano, foi avaliado o desempenho de 100 agências com resultados deficitários. A meta do banco é conseguir o desligamento de 10 mil funcionários, quase 10% do seu total de empregados. Com este PDV, a Caixa Econômica pretende economizar cerca de R$ 1,5 bilhão por ano, a partir de 2018.

    A proposta será o pagamento de 10 salários extras e garantir o plano de saúde por um tempo a ser negociado. Caso o funcionário reúna condições de se aposentar, o plano de saúde será pago pelo banco durante o resto da vida do empregado. O PDV será oferecido a todos os funcionários, e não apenas aos que já puderem se aposentar. 180 Graus

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.