• Últimas Notícias

    quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

    Caicó: ônibus da Jardinense e frota de veículos da Secretaria de Saúde são incendiados


    Pelos menos três bandidos foram vistos na garagem da Jardinense, que fica na zona leste da cidade de Caicó, próximo ao bairro Itans, correndo após incendiar um dos ônibus da frota da empresa. Ninguém ficou ferido.

    O fato se deu logo no início da noite dessa quarta feira, 18 de janeiro. O corpo de Bombeiros controlou as chamas. A Polícia Militar também esteve no local dando apoio e segurança. Até o momento ninguém foi preso.
    398659_139617599527869_1740376442_n
    Ainda segundo reportagem do Blog de Jair Sampaio, a noite de terror em Caicó incluiu incêndio à frota de veículos da Secretaria de Saúde da cidade. Populares viram um traficante de nome Keninho ateando fogo no local. Ele fugiu e ainda não foi preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.