• Últimas Notícias

    sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

    BOLSISTAS: Publicado novo calendário para divulgação de resultados e entrevistas

    Devido ao grande número de inscritos – 6298 candidatos – no processo seletivo de bolsistas da Emater/Funcitern, a comissão responsável pela seleção publicou na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, um novo calendário para divulgação do resultado da primeira etapa, que passa a ser no dia 13 de janeiro, e das fases posteriores. No momento, a comissão está analisando e validando a documentação apresentada pelos candidatos no ato da inscrição.

    Serão disponibilizadas 143 vagas temporárias, válidas por um período de 24 meses. Entre os cargos oferecidos, estão o de auxiliar administrativo, técnico agrícola (agropecuária ou agroecologia), técnico em informática – estes de nível médio; bacharel em Direito, administrador, arquiteto, assistente social, médico veterinário, engenheiro de pesca, nutricionista, publicitário, jornalista, entre outros de nível superior. Dependendo do cargo escolhido, as atividades serão realizadas em Natal ou no interior do Estado.

    O edital foi lançado no dia 24 de dezembro e as inscrições começaram no dia 25, exclusivamente pela internet, através do site selecao.emater.rn.gov.br . A seleção ocorrerá por meio de análise curricular e entrevista. Somente serão convocados para entrevista os candidatos cujos currículos atenderem aos requisitos previstos no edital. Os participantes serão informados do dia e o horário da entrevista através da área do candidato, disponível no site selecao.emater.rn.gov.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.