• Últimas Notícias

    quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

    Bandidos explodem terminal do Bradesco em Tangará nessa madrugada de quarta (25)

    Fotos postadas no grupo Paralelo24horas
    Um ano depois de ser atacado por quadrilha armada, o caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco, em Tangará, na região do Trairi, voltou a ser explodido por volta das 01:35hs dessa madrugada de quarta-feira (25). De acordo com a Polícia, cerca de 15 bandidos, em dois EcoSport, chegaram na cidade sem fazer alarde, detonaram o posto de atendimento e levaram o caixa eletrônico em um dos veículos. 

    Na fuga os bandidos saíram atirando. Testemunhas, em contato com o Blog o Paralelo, informaram que ouviram duas explosões e muitos tiros disparados nas proximidades do Pelotão da PM durante a ação criminosa.

    O posto de atendimento ficou praticamente destruído com as explosões. Vizinho funciona um posto de atendimento do Banco do Brasil que está desativado seu terminal de auto-atendimento por também ter sofrido ataque semelhante. O último ataque feito pelos criminosos a mesma agência ocorreu no dia 30 de janeiro de 2016. 
    Fotos postadas no grupo Paralelo24horas

    Blog O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.