• Últimas Notícias

    domingo, 29 de janeiro de 2017

    Asteroide passará raspando Terra amanhã 30 de janeiro de 2017

    O asteroide WF9 tem cerca de 1km de largura e poderia, em um impacto, destruir a vida na TerraUm asteroide passará raspando a terra nessa manhã de segunda-feira (30), por volta das 7:00 da manha, horário de Brasília. Batizado pelo nome de NEA (2017 BH30), o asteroide passará entre a Lua e nosso planeta, a cerca de 50 mil quilômetros da Terra, aproximadamente 1/7 da distancia entre nós e a Lua. Com dimensões aproximadas de entre 3 a 9 metros de diâmetro. Foi detectado pelo observatório de Catalina Sky Survey em 29-01-2017, nos EUA.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.