• Últimas Notícias

    sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

    Assalto com refém termina com bandido morto e outro ferido pela PM em Natal

    Um assalto na Redinha acabou com um refém e troca de tiros entre bandidos e policiais militares na tarde desta sexta-feira, informou a Polícia Militar.

    De acordo com o relato, dois homens assaltavam um estabelecimento comercial quando a ronda policial da área detectou a ação e interpelou os bandidos.

    Foi então que uma pessoa foi feita refém e, logo em seguida, após os policiais militares tentarem debelar a ação por meio verbal, os bandidos tentaram empreender fuga e dispararam contra os policiais.

    Na troca de tiros um dos bandidos morreu. O outro foi ferido e socorrido para o Hospital Santa Catarina. Os nomes dos dois homens ainda não foram divulgados. A vítima da ação não foi atingida e passa bem.

    Portal No Ar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.