• Últimas Notícias

    domingo, 15 de janeiro de 2017

    Assaltantes trocam tiros com seguranças de sacoleiros, na fuga carro de juiz de direito é tomado de assalto no oeste do estado

    Informações de que indivíduos em dois veículos, um Honda Civic e um Corsa de cor escura, abriram fogo contra ônibus com sacoleiros na noite deste domingo(15) na RN 233 próximo a cidade de Paraú, seguranças contratados pelos sacoleiros revidaram e houve uma intensa troca de tiros. 

    Os elementos abandonaram dois veículos e em seguida fugiram num Corsa de cor Cinza tomado de assalto na cidade de Triunfo Potiguar e num Pajero de um juiz de direito que passava na hora. 

    Policiais do Batalhão de Assu e de Patú estão no local fazendo uma verdadeira varredura tentando prender os mesmos.

    Com informações de Jarbas Rocha

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.