Ultimas Noticias

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Apóstolo Valdemiro diz que camisa que usava em atentado está curando fiéis na sua igreja

Valdemiro e a mulher, Franciléia
Depois de sofrer um atentado e ser esfaqueado no pescoço durante um culto, o apóstolo Valdemiro Santiago, diz que sua camisa ensanguentada está curando pessoas. Depois de receber alta do hospital onde foi atendido no último domingo, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus gravou mais um vídeo para falar sobre o caso e citou a ocorrência de "milagres".

Ao lado da mulher, a bispa Franciléia, o Valdemiro relatou novamente os fatos. Repetiu que já perdoou o agressor e que tem recebido testemunhos de fiéis desde o incidente. Até a roupa que ele usava na ocasião virou "relíquia" na igreja.

"Eu não sou nada, não sou ninguém. Só que Deus me ungiu. Até a camisa que ficou ensanguentada, através dela, Deus já curou pessoas na igreja. E através do manto que foi passado na camisa", declarou no vídeo.

Apesar dos milagres, o Santiago afirma que não quer ser idolatrado. Ele afirma que não é nada além de um pecador.

"Só que não é pra me idolatrar como se eu fosse alguma coisa, que eu não sou nada não. Sou pecador. Será que se eu fosse poderoso teria permirido isso? Claro que não. Sou homem", disse. Por EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.