• Últimas Notícias

    sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

    Anvisa suspende produtos de limpeza com fórmulas diferentes das registradas

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou hoje (20) a suspensão da fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e do uso de diversos produtos de limpeza em todo território nacional.

    O motivo da suspensão, segundo o órgão, é que as fórmulas que estavam sendo comercializadas não correspondem às registradas pelas empresas JJ Guimarães de Limpeza e Transportes Ltda e Lowest Indústria Química Eireli.

    Confira a lista de produtos suspensos:
    - água sanitária Lowest;

    - desinfetantes Lowest: Fresh lemon, Pinho, Lavanda, Brisa do mar e Floral;
    - sabotes líquidos de todas as fragrâncias Lowest;
    - pasta mecânica de 1kg e 2kg Lowest;
    - facimol JJ Guimarães.


    Ainda de acordo com as resoluções publicadas no Diário Oficial da União, as empresas responsáveis pelos produtos deverão recolher todo o estoque existente no mercado.

    Por Agência Brasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.