• Últimas Notícias

    quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

    Solange Almeida anunciou sua saída do Aviões do Forró, último show será após o carnaval 2017

    Depois de 14 anos de existência da Banda Aviões do Forró, enfim chegou o momento da cantora Solange Almeida, de 42 anos, anunciar que deixará a banda. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22) pela assessoria da banda por meio de um comunicado e um vídeo publicados nas mídias sociais da do grupo. 
    Solange cantora deve continuar ao lado de "Xand" no grupo até o carnaval de 2017, quando ela realizará o último show com o Aviões.

    Silvio Santos pode se candidatar a presidente em 2018, diz jornal

    Jornal revela que Silvio Santos pode ser candidato a presidente
    Tudo indica que o ano de 2018 será intenso. Além da Copa do Mundo, as Eleições para presidente prometem repercutir. Além de figuras como Roberto Justus, outro empresário pode se candidatar. Segundo o 'Jornal Opção' do estado de Goiás na sua edição de nº 2162, existe uma movimentação dentro do Partido Progressista para lançar o apresentador e empresário Silvio Santos na disputa.
    Segundo a publicação, Silvio, que terá 88 anos em dezembro de 2018, estaria interessado em disputar a Presidência da República. O PP inclusive teria lhe oferecido a legenda. Quem conhece o apresentador e empresário sugere que idade não é nenhum empecilho, pois, sustentam, que ele teria a energia de um homem de 60 anos.
    O deputado federal Fábio Faria, filho do governador do Rio Grande do Norte e casado com Patrícia Abravanel, filha do empresário, estaria articulando a possível candidatura do sogro. 

    Serra de São Bento: Equipe de transição denuncia Prefeito na Polícia Federal por tentativa de fraude em licitação em final de mandato

    O destaque do blog do Erinilson Cunha nessa noite é que em Serra de São Bento os vereadores e membros da equipe de transição ingressou hoje com um notícia crime de nº 08420.304650/2016-68 na Polícia Federal, contra o atual prefeito daquele município, Emanuel Faustino da Silva.

    Segundo o blog, a equipe de transição encontrou indícios de fraudes em licitações de recursos do governo federal. Também foi denunciado junto com o prefeito o pregoeiro do município de Serra de São Bento, o senhor Rubens Suassuna Carneiro. Segundo a denuncia diante da fiscalização dos vereadores o pregoeiro não teve outra opção a não ser cancelar o Pregão Presencial nº 014/2016, que estava tentando gastar a quantia de 110.00,00 mil reais de um convenio com o ministério da saúde.

    Assinaram a denuncia vereadores e membros da comissão de transição.

    • Solange Ferreira da Silva
    • Eduardo Pereira de Melo
    • Manoel Rodrigues da Silva 
    • Manoel Batista da Silva
    • Geraldo Carolino Bezerra Neto
    • Dra. Nieli Nascimento Araújo Fernandes Advogada OAB/RN 397-A

    Crise: Temer diz não pensar em renúncia


    O presidente Michel Temer afirmou, hoje, que não pensa em renunciar ao cargo e que vai recorrer com "recursos e mais recursos" caso o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) julgue procedente a ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer.

    "Não tenho pensado nisso [em renunciar ao cargo de presidente da República]", disse Temer durante café da manhã com jornalistas no Palácio da Alvorada. "Havendo uma decisão [do TSE por cassar a chapa], haverá recursos e mais recursos", completou Temer.

    O presidente, porém, ressaltou que será "obediente" à decisão final do Judiciário seja ela qual for.

    No primeiro semestre do ano que vem o TSE deve julgar uma ação protocolada pelo PSDB, hoje na base de Temer, pedindo a cassação da chapa PT-PMDB por suposto abuso de poder político e econômico nas eleições presidenciais de 2014.

    Por Folha de São Paulo

    Cliente não é atendido por prostituta e mata seis pessoas em SP

    Resultado de imagem para Cliente não é atendido e mata seis em casa de prostituição no interior de São PauloApós não ser atendido pela prostituta que desejava, William Roberto Ferreira Costa, de 27 anos, realizou um verdadeiro massacre em uma boate: o homem matou seis pessoas a tiros. O crime aconteceu em Jaboticabal, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (21/12). As informações são da Folha de S. Paulo.

    De acordo com a Polícia Civil, às 22h30, William foi atrás de uma garota de programa do “Léo Drinks Bar”, mas ela já estava atendendo outro cliente. Revoltado com a situação, ele pegou um revólver no carro, voltou à boate e começou a disparar contra as pessoas que estavam no local.


    Os tiros atingiram a dona da boate, Leonilda Lucindo, 71 anos, um segurança, o cliente que estava com a mulher que ele queria e ainda três outras prostitutas. O rapaz conseguiu fugir do local e está foragido.

    Justiça pode afastar parlamentares sem autorização do Congresso, diz Janot

    Em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, manifestou-se contra a necessidade de autorização pelo Congresso para a aplicação de medidas cautelares contra parlamentares, como o afastamento temporário de suas funções. 

    Para ele, essas medidas no processo penal possuem caráter acessório e visam a garantir efetividade de ações principais, destaca a Assessoria de Comunicação Estratégica de Janot.

    OAB e ONGs criticam lei que dá presente bilionário às teles

    A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Coalização Direitos na Rede criticaram nesta quarta-feira o PLC 79/2016, que altera a Lei Geral de Telecomunicações e contém uma série de benefícios às operadoras de telefonia no país, como a transferência em definitivo para as empresas de bens estimados entre 20 bilhões de reais e 100 bilhões de reais, e a possibilidade de se renovar sem limites as atuais licenças de operação. Senadores de oposição acionaram o Supremo Tribunal Federal para que o projeto de lei seja votado novamente, desta vez no plenário da Casa, enquanto a cúpula do Senado prepara o envio do texto final para sanção do presidente Michel Temer. A OAB não descarta ingressar com uma ação própria no Judiciário.


    Em paralelo, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tenta assinar acordos com as teles para transformar outros cerca de 20 bilhões de reais em multas em dinheiro a ser investido pelas companhias nas ruas próprias redes, uma espécie de perdão em troca da melhoria do serviço.

    “Neste momento de tensão econômica que fragiliza a economia popular, gera desemprego e angustia a população, esperamos contar com a razoabilidade do governo para que não seja sancionado o projeto de perdão às dívidas bilionárias das companhias de telecomunicações com a União”, afirma em nota o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia. “Dias após o Congresso aprovar uma proposta orçamentária com déficit de 139 bilhões de reais, não é possível abrir mão de valores que, segundo denunciado pela imprensa e já constatado pelo TCU, pode chegar à casa dos 100 bilhões de reais. No momento em que o governo pede esforço econômico para toda a sociedade, não é possível abrir mão de recursos em favor das empresas de telecomunicações. Sobretudo sem o devido debate diante de tão delicado quadro político e econômico.”

    VEJA