• Últimas Notícias

    sexta-feira, 25 de novembro de 2016

    IV Fest Frango: registros de imagens aéreas da segunda noite de festa em Santa Cruz

    Imagens captadas por Drone exclusivas para o Blog O Paralelo
    Imagens captadas por Drone exclusivas para o Blog O Paralelo
    Imagens captadas por Drone exclusivas para o Blog O Paralelo


    Mais um: Geddel pede demissão da Secretaria de Governo, diz Planalto

    Resultado de imagem para ministro geddel pede demissão
    Acusado de ter pressionado o ex-titular da Cultura para liberar uma obra em Salvador, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, entregou na manhã desta sexta-feira (25) uma carta de demissão ao presidente Michel Temer. Segundo a assessoria da do Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer aceitou o pedido de Geddel, que era responsável pela articulação política do governo federal com o Congresso Nacional.


    A turbulência política provocada pela denúncia chegou ao gabinete presidencial nesta quinta (24) quando veio à tona o teor do depoimento prestado nesta semana pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero à Polícia Federal (PF). Calero disse aos policiais que, durante uma audiência no Palácio do Planalto, Temer interveio em favor dos interesses do ministro da Secretaria de Governo. 

    *Por G1

    Governo trabalha para atender municípios em colapso de água na região do Seridó

    Resultado de imagem para Operação Vertente caminhão pipa
    O Governo do RN, através da Operação Vertente, que fornece água por meio de caminhões-pipa, está trabalhando para atender o mais breve possível as cidades em colapso após o esgotamento do rio Piancó/ Piranhas/Açu. Para avaliar e estruturar o atendimento aos municípios de São Fernando, Jardim de Piranhas e Timbaúba dos Batistas, a Defesa Civil, responsável pela Operação, estará nesta sexta-feira (25), com equipes técnicas nas respectivas cidades.

    Foi iniciado, na quarta-feira (23), o atendimento ao município de Caicó, com a distribuição de 180 mil litros de água por dia para a população. A Operação garante 20 litros de água por habitante e ocorre em 10 pontos, atendendo aos bairros de Nova Caicó, Castelo Branco, Alto da Boa Vista, Recreio, Vila do Príncipe, Frei Damião, Walfredo Gurgel, Soledade, Joao Paulo II e Barra Nova.

    Também já está em curso uma solicitação junto ao Ministério da Integração Nacional para a Operação Vertente II, que ampliará o abastecimento para 67 municípios em colapso de água.

    Quadrilha explode terminal de agência bancária em Bom Jesus/RN

    Criminosos invadiram agência Bradesco em Bom Jesus na madrugada desta sexta-feira (25) (Foto: PM / Divulgação)
    Fotos Edylon Fernandes/Blog 100%Bom Jesus
    Criminosos explodiram na madrugada desta sexta-feira (25) um terminal de autoatendimento da agência Bradesco em Bom Jesus, município localizado na região Agreste do Rio Grande do Norte

     Fotos Edylon Fernandes/Blog 100%Bom Jesus
    Segundo a Polícia Militar, um artefato explosivo foi encontrado no local e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado. O dinheiro do terminal foi retirado, mas não se sabe a quantia levada. Ninguém foi preso.

    A polícia local solicitou uma equipe antibomba para recolher o material deixado. Além disso, munições de vários calibres também foram encontradas e apreendidas. O grupo também efetuou dois disparos em uma loja próxima. Eles fugiram em duas motocicletas e outros dois carros.


    A polícia fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. (G1/RN)