• Últimas Notícias

    quarta-feira, 19 de outubro de 2016

    Ufologia: Ministro dos Transportes do Iraque diz que país abrigou aeroporto há 5 mil anos

    Hardnfast/Wikimedia/Reprodução
     (foto: Hardnfast/Wikimedia/Reprodução)

    Quando se fala na possibilidade de a humanidade realizar viagens espaciais, normalmente, surgem opiniões diversas, muitas vezes, conflitantes. Afinal, o mais distante que chegamos, até agora, foi na Lua – a 384,4 mil km de distância da Terra. Porém, no final de setembro deste ano, o ministro dos Transportes do Iraque, Kazem Finjan, durante uma coletiva de imprensa para anuniar a construção de um novo aeroporto na cidade de Dhi Qar, citou uma construção dos sumérios, datada de 5 mil anos, que teria sido usada como pista de pouso e lançamento para espaçonaves.


    YouTube/Reprodução"Talvez muitas pessoas da região de Dhi Qar não saibam que o primeiro aeroporto construído na Terra, há 5 mil anos, antes da era Cristã, foi erguido aqui. Quando os sumérios chegaram aqui, eles sabiam que a nossa atmosfera era propícia para o envio de naves ao espaço. Foi daqui que as espaçonaves sumérias levantaram voo em direção a outros planetas. Os sumérios foram os primeiros a perceber a existência do 12º planeta, que é conhecido da Nasa [Agência Espacial Norte-Americana], e é chamado de Nibiru. Sua órbita em torno do Sol dura 3,6 mil anos", diz Kazem Finjan à imprensa.

    Filho de Shaolim, Lucas Veloso será o novo Didi em remake de Os Trapalhões

    Lucas Veloso deve interpretar Didi no novo remake de "Os trapalhões". Foto: Caiua Franco/Globo
    Lucas Veloso deve interpretar Didi no novo remake de "Os trapalhões". Foto: Caiua Franco/Globo
    Programa humorístico que marcou época entre os anos de 1977 e 1995, Os Trapalhões vai ganhar um remake, previsto para 2017. Até o momento, a Rede Globo não divulgou detalhes do projeto, mas já sinalizou que ele será produzido após a experiência bem-sucedida da Escolinha do professor Raimundo, atualmente exibida aos domingos na grade.

    Lucas Veloso, de 19 anos, foi escolhido para interpretar Didi (na pele de Renato Aragão na primeira versão) na nova versão. Filho do falecido humorista Shaolim, o ator paraibano estreou na teledramaturgia, recentemente, na novela Velho Chico, ao interpretar o personagem Lucas.


    Veloso é nordestino, como Renato Aragão, e faz imitações fieis - de Luiz Gonzaga, Silvio Santos e outras celebridades -, o que pode ter impulsionado o processo de escolha. Ele disputava uma das vagas no quarteto diretamente com o já consolidado humorista Rodrigo Sant’Anna.

    Especulações apontam a escalação do ator Tadeu Mello no lugar de Zacarias (Mauro Faccio Gonçalves na primeira versão), mas não há confirmação oficial até o momento. O projeto do novo Os trapalhões é coordenado por Ricardo Waddington, o mesmo da atual versão da Escolinha do professor Raimundo. Informações preliminares indicam que o projeto terá 12 episódios e contará com participações de Didi e Dedé Santanna, os dois remanescentes do quarteto. Zacarias faleceu em 1990 e Mussum (Antônio Carlos Bernardes Gomes), em 1994.

    Diário de Parnambuco

    Prefeitura de Santa Cruz inicia planejamento para o Fest Frango 2016

    A Prefeitura de Santa Cruz já se articula para a realização da IV edição do Fest Frango, previsto para os dias 24, 25 e 26 de novembro. Representantes das secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico e de Agricultura se reuniram, na manhã desta terça-feira (18), com representantes do SEBRAE, um dos parceiros da Prefeitura na realização do evento. Na pauta do encontro, o planejamento das ações que serão desenvolvidas durante os três dias do Fest Frango 2016.

    Idealizado na gestão da Prefeita Fernanda Costa, o Fest Frango terá mais uma vez durante os três dias o Festival Gastronômico, o Seminário sobre avicultura no dia 25 de novembro, além de feira de artesanato, apresentações culturais, shows musicais e outras atrações.

    Sucesso absoluto nas três edições anteriores, o Fest Frango já se consolidou no calendário de grandes eventos de Santa Cruz. A iniciativa busca fomentar uma das principais atividades econômicas do município, a avicultura.

    Por Assessoria

    Ministro fala sobre superlotação do sistema prisional e cita crise penitenciária no RN

    O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, disse hoje (19) que o governo deve propor um mutirão para rever a situação de cerca de 100 mil presos provisórios em todo o país. “Nós precisamos fazer um grande mutirão de audiência de custódia para os presos provisórios sem violência ou grave ameaça. Eles não precisam estar dentro da penitenciária”, disse após participar da cerimônia de apresentação dos novos membros da Comissão de Anistia, no Memorial da América Latina, em São Paula.
    Para o ministro, a medida é urgente e visa reduzir a superlotação do sistema prisional. O número é um estimativa a partir do total de presos ainda sem julgamento – aproximadamente 220 mil , de acordo com Moraes. O que representa quase 40% da população carcerária brasileira.
    Desses, a metade está presa por crimes que não envolvem violência e poderia ter a situação revista, na avaliação do ministro, e talvez colocada sob sanções mais brandas, como prestação de serviços comunitários ou submetida ao uso de tornozeleiras eletrônicas.

    Informe Publicitário: JK Stúdio e Cartuchos assistência técnica e serviços

    Resultado de imagem para Kit Refil de Tinta Original Epson 4 Cores
    Recarregue sua impressora Epson ou HP com tintas originais ou similares, refil com 100 ml, com mais qualidade e economia.

    Também fazemos manutenção em impressoras da HP-Brother-Canon-Epson.

    Remanufatura em toner e cartuchos jato de tinta.

    Temos cartuchos remanufatura HP 662 XL por apenas R$ 30,00

    Outras informações ligue: (84) 9-99943327 e (84) 9-88921572
    tire suas dúvidas através do nosso whatsapp (84) 9994-3327 

    Ex-deputado Eduardo Cunha é preso em Brasília pela PF

    Resultado de imagem para eduardo cunha preso
    O ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi preso nesta quarta-feira (19), em Brasília, segundo a GloboNews. A previsão da Polícia Federal (PF) é a de que Cunha chegue a Curitiba no fim desta tarde. A prisão dele é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado.

    A decisão foi tomada no processo em que Cunha é acusado de receber propina de contrato de exploração de Petróleo no Benin, na África, e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro. Na segunda-feira (17), Moro intimou Cunha e deu 10 dias para que os advogados protocolassem defesa prévia. 

    De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), em liberdade, Cunha representa risco à instrução do processo e à ordem pública. Além disso, os procuradores argumentaram que "há possibilidade concreta de fuga em virtude da disponibilidade de recursos ocultos no exterior" e da dupla nacionalidade – Cunha tem passaporte italiano.

    Para embasar o pedido de prisão do ex-presidente da Câmara, a força-tarefa da Operação Lava Jato listou atitudes, que conforme os procuradores, foram adotadas por Cunha para atrapalhar as investigações.

    Portal G1

    Homem tem pênis amputado após ficar com órgão preso em garrafa

    IStockMédicos em Honduras afirmaram ter removido o pênis de um paciente de 50 anos. O membro passou quatro dias preso em uma garrafa que foi usada como brinquedo sexual. De acordo com o urologista Dr. Dennis Chirinos (foto de capa), que cuidou do caso, o homem teria chegado ao hospital com o órgão “completamente necrosado”, de modo que teve de ser removido.

    Segundo informações do jornal Daily Mail, entende-se que ele estaria tentando “aliviar a frustração sexual”, porque não tinha namorada ou esposa. No entanto, após a cirurgia, será incapaz de ter relações sexuais novamente.

    Como não procurou atendimento médico imediatamente, seu pênis “ficou preto” por conta da necrose, de acordo com Dr. Chirinos. O médico ainda descreveu o caso como “estranho”, mas admitiu que já havia visto incidentes semelhantes.

    “Ele não tinha uma namorada ou uma esposa e queria aliviar sua frustração sexual. Então, colocou seu pênis em uma garrafa e isso causou a morte e necrose do mesmo. Quando chegou aqui quatro dias depois, tivemos que amputar o órgão porque estava completamente morto”, disse Dr. Chirinos.

    Ele explicou ainda, que ao colocar o pênis em uma garrafa, ocorre uma constrição nos vasos sanguíneos e, possivelmente, dentro de quatro horas o órgão pode ser perdido. Ainda, embora o paciente em questão tenha perdido a uretra, o médico disse que ele será capaz de urinar.

    “Não havia outra escolha, senão removê-lo completamente”, disse. “Não foi apenas o caso dos tecidos terem morrido, estava completamente preto e entrou em decomposição. A necrose era muito grave”.

    De acordo com o periódico local, La Prensa, o médico também alertou os homens sobre a questão da higiene íntima, afirmando que o pênis deve ser limpo, pelo menos, três vezes por dia para evitar infecções.


    *Com informações Jornal Ciência

    Homem atira na própria mãe e faz filha e avó reféns em Monte Alegre

    IMG-20161019-WA0001
    Um homem de 36 anos atirou na própria mãe e fez a filha, uma adolescente de 13 anos, refém na manhã desta quarta-feira (19) no município de Monte Alegre, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, ele é envolvido com drogas. A mulher foi encaminhada para o hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. A casa onde o crime aconteceu está cercada e a PM negocia a rendição do suspeito.

    A polícia informou que até o momento não se sabe o motivo de o homem ter atirado na mãe. Já a filha e avó são mantidas à força dentro de casa.


    Ainda de acordo com a PM, a avó do homem, uma idosa de quase 100 anos, também chegou a ser ameaçada, mas foi liberada. Em uma cadeira de rodas, ela foi levada para fora da casa pela bisneta, que depois voltou para o interior da residência.

    Portal G1