• Últimas Notícias

    sexta-feira, 14 de outubro de 2016

    "Palhaços Macabros" no Brasil estão aterrorizando as pessoas e levando pânico a várias cidades

    Resultado de imagem para palhaços macabros no brasil
    Os "Palhaços Assustadores" continuam fazendo vítimas por todo o Brasil, levando pânico às pessoas e fazendo com que várias cidades fiquem com as ruas desertas à noite. A onda de palhaços macabros assustando as pessoas começou nos Estados Unidos e rapidamente se espalhou para outros países. 

    Algumas pessoas aproveitaram a ocasião para fazerem brincadeiras e postam vídeos nas redes sociais com fantasias aterrorizantes, porém, aqui no Brasil, muitos marginais estão usando a fantasia para conseguirem praticar crimes e não serem identificados pelas vítimas.

    Em Sorocaba, estado de São Paulo, um homem vestido de palhaço atacou uma família e roubou R$ 6,5 mil. O dinheiro seria usado para pagar um evento de casamento. A #Polícia foi acionada, fez uma varredura na região, mas não conseguiu prender o palhaço. O caso aconteceu na última terça-feira (11) e pelo menos três homens estavam envolvidos no roubo.

    Além do dinheiro, também foram roubados alguns celulares e até um carro da família, que depois foi abandonado em uma rodovia. O palhaço entrou armado no local do roubo. A ação foi rápida, durou menos de 5 minutos e a polícia encontra grande dificuldade em identificar os assaltantes por causa da máscara de palhaço que cobre totalmente o rosto do marginal.