• Últimas Notícias

    quarta-feira, 21 de setembro de 2016

    Vergonha: Moradores reclamam de invasão de animais em cemitério Público de São José do Campestre

    Moradores de São José do Campestre, no Agreste do RN, estão reclamando da invasão de animais no Cemitério Municipal São João Batista. 

    Imagens registradas por internautas que visitavam o cemitério naquele momento mostram na foto os animais pastando livremente no local. 

    A População que tem seus entes queridos sepultados naquele local pedem providências a prefeita para que esse absurdo seja coibido e ossadas humanas não sejam desenterrados pelos animais que transitam naquele cemitério, afinal dia 2 de novembro, dia de finados, se aproxima. 

    Deputado Tomba renuncia à vice-presidência da Comissão de Segurança da Assembleia

    O ParaleloO Deputado Estadual, Tomba Farias (PSB), renunciou à sua participação na Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa ontem, Terça-feira (20), alegando motivo particular.

    Segundo informações da jornalista e blogueira Thaissa Galvão, o plenário da casa legislativa ficou surpreso com o anúncio da renúncia do deputado.

    Ao anunciar sua decisão, Tomba lembrou que a suplência do seu posto na Comissão é do deputado Vivaldo Costa (PROS).

    Presidente da Comissão de Segurança, o deputado Hermano Morais (PMDB) se mostrou surpreso e lamentou a decisão de Tomba.

    Ex-prefeito de Itaú e Ex-vereador de Rafael Fernandes foram presos pela Polícia Federal

     http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
    Ex-vereador
    O ex-vereador da cidade de Rafael Fernandes e empreiteiro, Antônio Carneiro Filho, tinha uma condenação mas, até então, não tinha sido localizado. No entanto, ele foi, finalmente, localizado e detido pela polícia, na tarde desta terça-feira, 20.

    O caso é referente a uma decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Região mais precisamente através do processo 0800199-93.2015.4.05.8404, ele foi considerado culpado e, esta é uma decisão transitada em julgado. Por não ter mais direito a foi recolhido a detenção.

    Resultado de imagem para o ex-prefeito do município de Itaú, Neuremberg FernandesO processo teve origem em uma demanda do Ministério Público Federal – MPF, onde o ex-prefeito de Itaú, Francisco Neuremberg Fernandes, que também foi condenado, e Antônio Filho, através da empresa Terramoto Construções LTDA, deveriam ter construído 15 casas, fruto de um convênio com o Ministério da integração Nacional. Mas o dinheiro foi totalmente gasto, sem nenhuma casa ter sido construída.

    Após inúmeras tentativas de encontrar o condenado, o caso então foi repassado a polícia Federal em Mossoró que, simultaneamente, prendeu Antônio Filho, em Rafael Fernandes, e o ex-prefeito, Francisco Neuremberg Fernandes, que estava na cidade de Caraúbas.

    Ele já foi conduzido a sede da Polícia Federal em Mossoró onde ficará a disposição da justiça. Segundo alguns especialistas em direito, ele deverá cumprir o regime no semiaberto (entrando às 18hs e saindo às 6hs) mas para isso, deverá comprovar alguma ocupação (emprego) para que tenha esse benefício.

    Blog do JP