• Últimas Notícias

    domingo, 18 de setembro de 2016

    Odebrecht prepara delação contra Temer

    A empreiteira Odebrecht elaborou um anexo exclusivo sobre Michel Temer em acordo de delação premiada, que está em negociação com Operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF). De acordo com informações da coluna Expresso, cada anexo aponta uma história contada sobre determinado assunto ou pessoa.  O mais grave que, ainda segundo a nota, há um elenco provas a serem apresentadas. São mais de 90 anexos.

    O dono da empreiteira, Marcelo Odebrecht, fez uma das delações mais explosivas da 'Lava Jato'. Em agosto deste ano, uma reportagem de Daniel Pereira (leia aqui), apontou que Temer, na condição de vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, promoveu um jantar com o empresário, em que pediu ajuda extra para os candidatos do partido. Marcelo concordou e doou nada menos R$ 10 milhões, via caixa dois, em dinheiro vivo.

    Do montante, R$ 4 milhões foram entregues ao braço direito de Temer, Eliseu Padilha, atual chefe da Casa Civil. O restante foi doado a outras candidaturas, como a de Paulo Skaf, presidente da Fiesp, que concorreu ao governo de São Paulo, em 2014.

    Blog do Mágno

    Incompetência futebolística: América empata e é rebaixado para a Série D

    Não deu. A luta do América para permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro durou até o apito final. No entanto, o empate em 0 a 0 diante do Remo-PA, no estádio Mangueirão, levou o Alvirrubro para a Série D do futebol nacional. 

    A vitória do Confiança-SE sobre o Salgueiro-PE foi o “golpe fatal” para o rebaixamento.

    Com 20 pontos, o América ficou na 9ª colocação do grupo A. O Confiança chegou aos 22 pontos e escapou na 7ª posição. O Salgueiro, com 21, terminou em oitavo.

    Eleições 2016: Alda Romão (PSD) e Eliza (PMDB) realizam maior comício da história em São José do Campestre. O povo clama por mudanças, diz a candidata de oposição

    Avenida Getúlio Vargas tomada por uma multidão
    Acompanhadas por uma multidão, jamais vista, desde o palanque armado em frente a prefeitura até nas proximidades do Fórum Municipal, a coligação oposicionista, "Coragem para Mudar" registrou nessa noite de sábado (17) o maior comício e passeata ja mais visto em toda a história política de Campestre. 

    Foi assim que a candidata a prefeita Alda Romão (PSD), a vice Eliza Borges (PSB) e os candidatos a vereadores da coligação “Coragem para Mudar” chegaram, na noite desse sábado (17), embalados pela grande manifestação popular numa gigantesca passeata e comício de apoio a eleição da professora Alda Romão do 55

    Um tapete amarelo formado por uma multidão tomou conta do local para gritar apoio à candidata oposicionista. O comício marcou de vez a confiança dos Campestrenses em um novo modelo de gestão. 

    Durante o evento, as candidatas Alda Romão e Eliza Borges receberam palavras de incentivo e de reconhecimento.  "Meu palanque é de propostas. Quero organizar o município para recebermos recursos para investirmos em todas as áreas com transparência e responsabilidade com o dinheiro que é do povo", afirmou Alda Romão (PSD).

    Com a campanha crescendo em ritmo acelerado, o dia de sábado foi marcado por várias adesões e apoio de pessoas simples às propostas de mudança,  jovens e idosos, famílias inteiras com bandeiras demonstrando que querem Alda Romão (PSD-55) como prefeita. 

    Local da concentração
    A candidata a vice-prefeita, Eliza Borges (PMDB), salientou que a união é o que vai fazer com sejam eleitas no próximo dia 2 de outubro. “Hoje ficou claro que unidos somos mais fortes para cuidar do povo de Campestre”, frisou.

    Estiveram presentes o Dep. Estadual Hermano Morais, o advogado dr. Fernandes Braga, o ex-vereador José Antonio Pinto e demais lideranças.