• Últimas Notícias

    sexta-feira, 26 de agosto de 2016

    Informe Publicitário: JK Stúdio e Cartuchos, qualidade e bom preço!


    Conta de luz continuará sem cobrança extra em setembro

    A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que a bandeira tarifária permanecerá na cor verde em setembro. Isso significa que não haverá cobrança extra nas contas de luz pelo uso de termelétricas. Desde abril a bandeira tarifária está na cor verde. 

    O mês de setembro será o sexto consecutivo sem a cobrança extra na conta de luz. A manutenção da bandeira verde se deve, segundo a Aneel, à evolução positiva do período úmido de 2016, que recompõe os reservatórios das hidrelétricas; o aumento de energia disponível com redução de demanda; e a adição de novas usinas ao sistema elétrico brasileiro.

    CUT afirma que não há dinheiro para militantes acompanharem impeachment

    CUT está sem dinheiro para militantes acompanharem impeachment de DilmaA Central Única dos Trabalhadores (CUT), principal sindicato a apoiar o PT, informou a direção do PT que não há recursos suficientes para levar militantes para acompanhar a fala de Dilma Rousseff durante o processo de impeachment, que ocorre desde a última quinta-feira (25/08). 
    Pelo jeito, o presidente interino, Michel Temer (PMDB), cortou os principais recursos dos tradicionais redutos de apoio do Partido dos Trabalhadores, o que está dando trabalho para os apoiadores da petista.
    Diversos movimentos sociais pedem que Dilma ofereça o dinheiro que ganhou através de arrecadação online(crowfunding), já que, provavelmente, ela não irá mais realizar viagens pelo Brasil (motivo da solicitação das contribuições).

    A presidente afastada Dilma Rousseff deverá falar nesta sexta-feira (26/08), no Senado, sobre a sua defesa e pedirá para que os senadores votem contra o seu impeachment.

    As informações são do jornal Folha de São Paulo.

    Natal: Idoso é baleado ao trocar tiros com ladrões durante tentativa de arrastão em Capim Macio

    Bandidos invadiram uma residência no bairro de Capim Macio, na noite desta quinta-feira (25), e durante a tentativa de arrastão, o proprietário da residência, um senhor de 60 anos, teria reagido atirando contra os suspeitos. Houve um tiroteio e o idoso acabou baleado.
    A esposa da vítima relatou que dois bandidos entraram na casa e tentaram fazer um arrastão, mas o marido dela tem porte de arma e então reagiu atirando nos assaltantes. Durante o tiroteio, o idoso foi atingido no ombro.
    Os assaltantes fugiram em um carro que estava na residência, mas abandonaram o veículo pouco tempo depois. Ainda de acordo com a esposa do homem baleado, eles acreditam que um dos ladrões também foi atingido por um tiro.
    O idoso baleado foi socorrido e, segundo os familiares, passa bem. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. 
    Com informações Portal BO

    Eleições 2016: Começa hoje a propaganda eleitoral no rádio e na TV

    Resultado de imagem para propaganda eleitoral no rádio e na TVComeça nesta sexta-feira (26) a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão destinada aos candidatos a prefeito e vereador nas eleições de outubro.

    Este ano, em razão das alterações introduzidas pela Lei nº 13.165/2015 (Reforma Eleitoral), a propaganda será mais curta, alerta informação extraída do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    O período foi reduzido de 45 para 35 dias, terminando no dia 29 de setembro.

    Também não haverá mais propaganda em bloco para os candidatos aos cargos de vereador, que terão direito somente a inserções de 30 ou 60 segundos.

    A propaganda eleitoral no rádio e na TV restringe-se ao horário gratuito, sendo proibida a veiculação de qualquer propaganda paga.

    Prefeito de Apodi é afastado pela Câmara por crime de improbidade administrativa

    Do Blog do Josenias Freitas - Apodi
    Em conclusão ao processo de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), o poder legislativo apodiense votou nesta quinta-feira 25, o relatório final da (CPI) que pede o afastamento do prefeito Flaviano Monteiro (PC do B) durante sessão ordinária.
    O primeiro secretário da Casa e relator do processo, vereador Ângelo de Dagmar (SDD), leu o relatório na Tribuna que pede o afastamento do prefeito por não apresentar informações pedidas pela Casa Legislativa, no total de oito requerimentos não atendidos.
    A denúncia foi apresentada pelo cidadão Igor Bandeira, por entender que o chefe do Executivo não cumpriu com as leis que regem a casa legislativa.