• Últimas Notícias

    quinta-feira, 25 de agosto de 2016

    Polícia prende traficante de Campestre com armas e drogas em Tangará

    Na manhã de hoje (25), foi realizada a Operação Borborema, onde policiais civis e militares prenderam um traficante com armas e drogas na cidade de Tangará.

    Silvio Leonardo da Cunha Moreira, 20 anos, morador da Rua Getúlio Vargas, 871, Centro, São José de Campestre/RN, foi preso ao ser cumprido um Mandado de busca e Apreensão na Rua Projetada, na localidade conhecida como Inferninho, em Tangará, com a posse de 01 (uma) espingarda calibre 12 com cinco munições, 02 (dois) revólveres calibre 38 com 12 munições, 58 papelotes de cocaína, 35 pedras de crack, aproximadamente 175 gramas de maconha, 02 (dois) celulares, além de R$ 100,25 em dinheiro fracionado.

    O acusado foi conduzido para a Delegacia Municipal de Tangará, onde após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, será colocado a disposição da Justiça.

    Com informações PM Santa Cruz/RN

    Aposentados recebem a partir desta quinta-feira (25) a 1ª parcela do 13º

    O pagamento da primeira parcela do 13º dos segurados da Previdência Social começa nesta quinta-feira, quando se iniciam os depósitos da folha de agosto. A segunda parte será paga na folha de novembro, na qual, se for o caso, incide o desconto do Imposto de Renda.


    Os segurados que recebem até um salário-mínimo (R$ 880) e têm cartão com final 1, desconsiderando-se o dígito, terão o pagamento liberado a partir desta quinta. 
    Já os segurados que recebem acima do salário-mínimo terão os benefícios creditados a partir do dia 1º de setembro.