• Últimas Notícias

    sábado, 13 de agosto de 2016

    Raridade: Bebê nasce dentro de saco amniótico e vídeo viraliza na internet


    O vídeo de um bebê gêmeo que nasceu ainda dentro do saco amniótico está fazendo sucesso na internet. A técnica de enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, em São Paulo, gravou o momento raro e, rapidamente, a postagem ultrapassou mais de 70 mil visualizações.

    O parto aconteceu no último dia 2 de agosto. De acordo com a enfermeira, parto empelicado, como é conhecido, acontece em média a cada 80 mil partos. Na postagem, a técnica falou sobre o momento.

    "Emocionante para toda equipe! Estávamos aguardando estabilizar o primeiro baby e o segundo veio de mansinho, olha aí que lindo! Momento histórico", declarou na rede social.

    Os gêmeos nasceram de cesariana com 36 semanas de gestação. O primeiro nasceu às 11h32 e o segundo, que protagonizou o momento raro, 15 minutos depois. Assista (Por 180 Graus)

    Quase dois mil motoristas foram multados na ‘Lei do Farol Baixo’ no RN

    FotoDivulgação
    No primeiro mês de vigência da lei do farol baixo em rodovias federais teve 1.693 motoristas autuados por não cumprirem a lei. Ela entrou em vigor no último dia 8 de julho.

    Os números correspondem até o dia 8 de agosto e foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    No Brasil, o número de condutores multados foi de 124.180 nestes primeiros trintas dias da nova lei.

    De acordo com a PRF, foram registradas 117 colisões frontais durante o dia em estradas de pista simples nesse primeiro mês de obrigatoriedade- número 36% menor que os 183 acidentes similares no mesmo período do ano passado.

    O descumprimento da lei é considerado infração média, com 4 pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 85,13, que passará para R$ 130,16 em novembro próximo.
    JK_Cartuchos

    Polícia Militar encontra corpo do acusado de assassinar a técnica de enfermagem do Samu em Santa Cruz

    Acabamos de receber a informação que o suspeito, Josinaldo Gomes, vulgo "Vaqueiro", acabou de ser encontrado morto com disparo de arma de fogo na entre o sítio Chaves Bela e Mundo Novo, zona rural de Lajes Pintadas. 

    Leia também
    Técnica de enfermagem do Samu é brutalmente assassinada por ex-companheiro em Santa Cruz

    Josinaldo Gomes da Silva tinha 33 anos e era o principal suspeito de assassinar a facadas a sua ex-companheira, Ana D'avila Oliveira, 47 anos, técnica de enfermagem do Samu, na noite da última quarta-feira (10). 

    Ao lado do corpo do assassino a Polícia Militar encontrou uma arma, uma PT 6.35.