• Últimas Notícias

    sábado, 30 de julho de 2016

    Informe Publicitário: Cansado de fazer recargas em seus cartuchos, instale já em sua impressora o sistema econômico Bulk Ink

    bulk ink é um sistema contínuo de tintas para a substituição dos cartuchos de impressoras jato de tinta. 

    Válido para impressoras HP que utilizem os cartuchos 21,22; 27,28; 56,57; 60 (preto e colorido); 74,75; 92,93; 122 (preto e colorido); 901 (preto e colorido); cartuchos 950;951.

    Para a instalação é necessário que a impressora e os dois cartuchos estejam em perfeito estado (preferencialmente com cartuchos originais e novos)

    O custo de tinta por página pode ser até 95% menor do que o de cartuchos originais, pois o usuário não paga por partes descartáveis como o plástico do cartucho.

    Com apenas 100ml de cada cor você consegue imprimir até 1.200 copias chapadas A4.

    Para o cliente que tem comércio e emite nota fiscal, ou para professores e estudantes que utilizam bastante a tinta preta, instalamos na sua impressora obulk econômico apenas para o cartucho preto por apenas R$ 90,00 à vista.

    Você ficou interessado em instalar esse sistema para economizar bastante dinheiro em suas recargas? 

    Ligue e solicite informações: (84) 9-9994-3327 ou (84) 9-8892-1572

    ou comunique-se pelo Whatssap (84) 9994-3327

    Incêndio criminoso destrói três ônibus escolares, tratores e caçamba da prefeitura de Jardim de Piranhas

    A onda de ataques chegou à cidade de Jardim de Piranhas e praticamente deixou o município sem equipamentos na secretaria de obras, ao menos 03 ônibus escolares, 02 tratores, 01 retroescavadeira e 01 caçamba foram incendiados nessa madrugada.

    O incêndio foi de grandes proporções e rapidamente tomou conta do prédio que abrigava os equipamentos da pasta de obras, hoje coordenado pelo secretário João Dutra (Joãozinho). A Polícia Militar está em diligências para inibir outras tentativas.

    O estado vive um momento de atenção, contudo, a intenção do crime é óbvia, impedir a instalação dos bloqueadores de celulares. Portanto, a sugestão é não ceder, e sim, haver a união do povo com as Forças de Segurança e com o Secretário Walber Virgulino.

    Com informações do Blog Jair Sampaio

    Mulher mata o marido após desconfiar de conversa no Facebook, no Paraná

    Uma mulher foi presa após matar o próprio marido, na casa da família, no bairro Palmital, em Paranaguá, no Paraná, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com informações da Polícia Civil, Hellen Eiglmeier Mendes, de 26 anos, confessou o crime. Ela conta que pegou o smartphone do companheiro, Abner Dubiela, também de 26, e desconfiou de uma conversa dele com outra pessoa por meio do Facebook. Houve uma discussão que terminou no assassinato.

    O casal havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas. Era por volta das 4 horas, quando a mulher pegou o celular do marido e teve acesso ao perfil dele no Facebook. Eles começaram a discutir e trocaram agressões. Segundo Hellen, o marido tentou esganá-la.

    O crime aconteceu depois que a mulher pegou uma faca, na cozinha da residência, e atacou o marido perto do coração.

    Noite de terror: ônibus incendiados, tiroteios e ataques a prédios públicos causam pânico em dezenas de cidades do RN

    Combi é incendiada em Currais Novos
    Foto via redes sociais
    O caos tomou conta no Rio Grande do Norte durante a tarde e noite desta sexta-feira (29). Tudo começou com ataques aos transportes públicos na grande Natal. 
    Quase uma dezena de ônibus foram depredados e incendiados em Natal, Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Monte Alegre, Uma delegacia de Polícia Civil de Parnamirim foi atacada a tiros.
    Vários incêndios a ônibus e outros veículos foram registrados em Santa Cruz, Currais Novos, Caicó, Florânia e Mossoró.