• Últimas Notícias

    sábado, 25 de junho de 2016

    Temer: mulher deve se aposentar antes pois faz atividades extras em casa

    O presidente interino Michel Temer afirmou que não concorda com a mudança na regra previdenciária que equipara as idades para homens e mulheres se aposentar.

    De acordo com o jornal O Globo, o peemebedista considera que as mulheres devem deixar o mercado de trabalho um pouco mais cedo do que os homens, devido as atividades extras que exercem.

    "Uma pequena diferença entre o homem e a mulher é razoável, por uma razão. Essa razão não é só minha, vejo escrita a todo momento. A mulher, além do trabalho externo, ela faz o trabalho interno na sua casa, é mãe, etc, às vezes cuida dos irmãos. Talvez uma pequena diferença valesse a pena", disse Temer.


    Além disso, o presidente em exercício afirmou que não tem objeção à adoção da idade mínima para a aposentadoria. A medida é estudada por seu governo e tem o apoio ao menos de dois ministros, da Fazenda, Henrique Meirelles; e da Casa Civil, Eliseu Padilha.

    Por Notícias ao Minuto Brasil

    Saiba quais são os veículos mais roubados no Brasil

    Resultado de imagem para GOL CARRO MAIS ROUBADODe acordo com o Índice de Veículos Roubados com atualização da Superintendência de Seguros Privados, órgão que controla e fiscaliza o mercado de seguros no Brasil, um automóvel da Volkswagen é que possui o maior número de sinistros no país. O Gol é o carro com maior frota circulante no país.
    Os números absolutos comprovam esta situação ao revelar que a segunda posição é ocupada pelo Fiat Palio 1.0, modelo que brigou por vários anos pela liderança justamente com o Gol. Em terceiro lugar, outro modelo de grande volume, o Fiat Uno.
    Como curiosidade, entre os dez mais roubados no último ano, há apenas dois modelos fora de linha. O Chevrolet Celta e Chevrolet Corsa. Vale lembrar que a base de dados da pesquisa divulgada pela Susep, contempla apenas veículos que possuem seguro.
    1 - VOLKSWAGEN GOL 1.0
    Total segurado 283.432
    Sinistros 3.114

    2 - FIAT PALIO 1.0
    Total segurado 221.423
    Sinistros 2.865

    3 - FIAT UNO 1.0
    Total segurado 179.766
    Sinistros 2.251

    4 - CHEVROLET CELTA 1.0
    Total segurado 190.776
    Sinistros 2.220

    5 - FIAT STRADA
    Total segurado 136.050
    Sinistros 2.158

    6 -VOLKSWAGEN VOYAGE
    Total segurado 116.262
    Sinistros 1917

    7 - FORD FIESTA (ACIMA DE 1.0)
    Total segurado 151.772
    Sinistros 1474

    8 - CHEVROLET CORSA 1.0
    Total segurado 191.889
    Sinistros 1413

    9- TOYOTA COROLLA
    Total segurado 171.908
    Sinistros 1331


    10 - VOLKSWAGEN FOX 1.0
    Total segurado Sinistros 132.765
    Sinistros 1256

    *Com informações SRZD

    Serra de São Bento: Fotos engraçadas de agricultora "pendurada nas alturas" bombam nas redes sociais

    Uma agricultora de 35 anos, residente na zona rural de Serra de São Bento, localizado na microrregião da Borborema Potiguar, a 131 km da capital do RN, ganhou as redes sociais esta semana após ter publicado uma série de fotos engraçadas e bizarras em sua home page pessoal.

    Mãe de quatro filhos, Josefa Dias da Costa, adotou o nome de Graciane Dias (pelido), natural de São José do Campestre, é uma agricultora que mora no sítio Cacimbas, a cerca de 8 km da cidade, é casada e virou notícia em blogs e sites da região e suas fotos despertaram a curiosidade de moradores de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras além de milhares de internautas em todo o Brasil.

    As imagens que viralizaram nas redes sociais foram feitas pela própria filha, uma adolescente de 16 anos e vem alimentando diversos comentários questionando a sanidade mental da agricultora, outros porém parabenizam a coragem de sua exposição em fotos e vídeos pelas redes sociais.

    Usando as imagens como pretexto para ajudar dois filhos, um de 12 e outro de 4 anos que sofrem de distrofia muscular de Duchenne, Graciane quer que elas cheguem até os programas de Televisão da Globo, SBT e Record. Já os seus familiares creem que tudo não passe de uma aventura em querer aparecer na mídia. O certo é que a agricultora é o mais novo viral do momento nas redes sociais do RN e ganha a cada momento a admiração dos milhares de internautas.

    Viral é um termo que surgiu junto com o crescimento do número de usuários de blogs e redes sociais na internet. A palavra é utilizada para designar os conteúdos que acabam sendo divulgados por muitas pessoas e ganham repercussão (muitas vezes inesperada) na web.

    Veja os vídeos no youtube AQUI