• Últimas Notícias

    sexta-feira, 8 de abril de 2016

    'Antes eu dormia em hotel 5 estrelas', diz ex-Raça Negra que vive nas ruas

    Artista fala sobre como é a vidas nas ruas em programaEnquanto o Raça Negra continua na estrada, um ex-integrante do grupo vaga pelas ruas de São Paulo há 10 anos. O músico Edson Café, compositor de "Oi Estou te Amando", é morador de rua desde quando deixou o grupo em 2005.
    "Antigamente, há um tempo atrás, eu dormia em hotéis cinco estrelas. Hoje em dia, eu durmo na praça olhando para as estrelas. Tem dia que eu almoço e num janto. Tem dia que eu janto e não almoço", afirmou Café ao programa "Câmara Record", da TV Record, que irá ao ar nesta quinta-feira (7).
    Café fez parte da formação na época de maior sucesso do grupo, quando, nos anos 1990, as canções "Cigana" e "Cheia de Manias" estavam entre as mais pedidas das rádios.
    O programa acompanhou os passos do músico na rua durante 60 dias e promete um reencontro entre Café e dois integrantes do Raça Negra.
    O músico foi excluído do grupo por problemas com drogas. "Eu não abandonei minha família. Eu me autoabandonei", confessa.
    Fonte: Com informações do UOL

    Óvni é visto se aproximando da Estação Espacial Internacional

    Imagem do óvni obtida por observador na Terra
    Imagem do óvni obtida por observador na Terra | Reprodução/Twitter(@Harley_Woody)
    A intrigante imagem foi feita por Jadon Beeson, morador de Stourport-on-Severn (Inglaterra), quando ele observava uma transmissão ao vivo da Nasa (agência espacial americana).

    Nela, um objeto voador não identificado é visto se aproximando da Estação Espacial Internacional. Jadon enviou mensagem à Nasa pedindo alguma explicação, mas ainda não obteve resposta, contou o "Metro".

    "Estava assistindo o transmissão no meu iPhone na noite de terça-feira e percebi que havia um objeto metálico, acompanhado de uma radiação azulada. Ficou lá por dois minutos", comentou o jovem inglês.


    "Parecia com a Millennium Falcon, de 'Starwars' ou algo de 'Contatos Imediatos do Terceiro Grau'", acrescentou ele.

    blogs.oglobo