• Últimas Notícias

    quarta-feira, 9 de março de 2016

    Política: Em Campestre Bacuraus e Araras adversários em 2012 agora juntos na mesma mesa em 2016

    A política de São José do Campestre/RN, tem uns fatos interessantes.

    Nas resenhas políticas da cidade, se comenta encontros políticos às escondidas, entre Araras e Bacurau, ou seja, entre a prefeita Sione Oliveira com o ex-prefeito Zequinha Borges, seu adversário nas eleições de 2012.

    Nas comemorações do dia internacional da mulher, realizada pelo sindicato dos trabalhadores rurais, fizeram parte da mesma mesa, a prefeita Sione Oliveira, o ex-prefeito Zequinha Borges, o vereador Nenen Borges, dentre outros.

    Será que esses encontros, às escondidas entre Bacurau e Arara, é verdade?

    E como fica o eleitorado?
    Já dizia o ex-governador Geraldo Melo: na política, só não viu boi voar!

    Serra de São Bento: Vereadora Solange rompe com o prefeito e adere a oposição

    Em Serra de São Bento, já começa a esquentar o clima eleitoral para as eleições deste ano. O ex-prefeito Chico de Erasmo líder da oposição naquele município anunciou a adesão da Vereadora Solange Ferreira (PSDB) ao projeto político da oposição. Solange Ferreira, foi eleita com 390 votos, pela coligação do Prefeito Emanuel Faustino (PSD), mas de acordo com informações a vereadora não estava satisfeita com a Administração do Prefeito e decidiu abandonar a situação indo para a oposição.

    Segundo informações do blogueiro Erinilson Cunha, a oposição comemorou adesão com foguetório e carreata percorrendo as ruas da cidade.

    Natal: Bandidos assaltam farmácia na Abel Cabral e trocam tiros com policial

    Criminosos realizaram um assalto em uma farmácia localizada na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, na noite desta terça-feira (8). Antes de fugir, os bandidos foram surpreendido por um policial que estava à paisana próximo à farmácia e percebeu o assalto.
    Houve uma troca de tiros entre os bandidos e o policial, que não foi identificado. No entanto, os assaltantes conseguiram fugir. De acordo com a polícia, dois homens invadiram a farmácia, enquanto que um terceiro ficou em um carro para auxiliar na fuga.
    Os bandidos roubaram dinheiro da farmácia e também pertences de clientes que estavam no estabelecimento. Até o momento, ninguém foi preso.
    A ocorrência assustou moradores de prédios naquela região. Alguns deles gravaram vídeos e publicaram nas redes sociais. (Portal BO)