• Últimas Notícias

    terça-feira, 1 de março de 2016

    Escândalo no RN: Equipe do Fantástico da Rede Globo na Assembleia

    Uma equipe da rede globo está, neste momento, fazendo perguntas e entrevistas na Assembleia Legislativa do RN. Os profissionais são do programa de domingo Fantástico.

    Uma crise sem precedentes foi deflagrada, após a publicação do portal da transparência, que mostrou 3.185 servidores lotados na casa, do quais 2552 são cargos em comissão.


    Denúncias de apadrinhamento, efetivação por ato secreto, salários exorbitantes, pessoas que não prestam expediente dão a tônica de uma guerra de prints nas redes sociais. *Por O Potiguar

    Protesto de "fantasmas"nas escadarias da Assembleia Legislativa do RN



    Manifestantes fizeram um protesto nessa manhã de terça (1º) na entrada da Assembleia Legislativa do RN. Vestidos de "fantasmas" os manifestantes mostraram indignação sobre as publicações no Portal da Transparência da AL sobre o número exagerado de cargos comissionados naquela casa legislativa. O protesto ganhou mais força ainda nas redes sociais.


    Travesti reagiu para não entregar o celular e foi baleado pelo assaltante


    Not�ciaNo início da noite de ontem, 29 de fevereiro, o travesti Francisco Ernilson de Araújo, “Crispim” de 31 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na região frontal do peito e outro no quadril, depois que tentou fugir de um assalto. 

    Segundo informações, “Crispim” que faz ponto nas proximidades do clube do Cosern, foi abordado por um assaltante de motocicleta, querendo tomar seu aparelho celular. 

    Ele tentou fugir e foi alvejado duas vezes, aparentemente sem muita gravidade. Francisco Ernilson de Araújo, “Crispim” foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

    Ele foi entregue no hospital consciente e orientado, mas segundo o médico do Samu, ele deverá ser melhor avaliado pela equipe de plantão no Tarcísio Maia.

    O Câmera

    Coronel Ezequiel/RN: Criminosos arrombam Correios e carregam cofre durante a madrugada

    Mais uma agência dos Correios é atacada no interior do Rio Grande do Norte. A ocorrência desta madrugada de terça-feira 1º de março aconteceu por volta das 03:00 hrs na cidade de Coronel Ezequiel, situada na região do Trairi. 

    Ainda segundo informações, os criminosos estavam em dois veículos, uma caminhonete foi utilizada para levar o cofre da agência com todo o dinheiro, ainda não se sabe o valor levado pelos criminosos.

    Toda a ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de Tv instaladas na agência dos Correios daquele município.

    Até o momento nenhum integrante da quadrilha foi detido pela polícia.

    O Paralelo