• Últimas Notícias

    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

    Culpado ou inocente: agricultor acusado de violentar a própria filha comete suicídio na zona rural de Triunfo Potiguar.

    O Agricultor José Maria Ferreira de 39 anos de idade se matou na manhã de hoje, nos fundos de sua residência no Sitio Represa, na zona rural de Triunfo Potiguar. Ele foi encontrado pendurado embaixo de um pé de Jucá. 

    Segundo informações da policia, José Maria foi acusado de violentar sua filha, uma criança, de apenas 12 anos de idade. Ele foi preso, levado para a cidade de Campo Grande e a criança encaminhada para exames no Itep em Natal. 

    Como não havia elementos “Provas” para manter o agricultor detido, o delegado mandou que ele fosse para casa enquanto aguardava o resultado dos exames na criança, que deveria acontecer hoje. 
    Como José Maria se matou antes de saber o resultado do exame, ninguém na comunidade sabe se ele era culpado e preferiu não esperar o resultado ou se era inocente e não suportou a vergonha da denuncia. 

    (Informações O Câmera)

    Estamos chegando ao fundo do poço: Agência rebaixa nota e tira grau de investimento do Brasil

    Como já era esperado, a agência de classificação de risco Moody’s rebaixou a nota do Brasil e tirou o grau de investimento, selo de bom pagador, do País nesta quarta-feira, 24.

    A nota do país caiu dois degraus de uma vez: passou de Baa3, o último nível dentro do grau de investimento, para Ba2, que é categoria de especulação. A agência também colocou o Brasil em perspectiva negativa, indicando que pode sofrer novo rebaixamento.

    Militar Pirata: Falso coronel da FAB é preso na Base Aérea de São Paulo

    Um homem fardado como coronel da FAB teve acesso às dependências da Base Aérea de São Paulo (BASP) na manhã desta terça-feira (23). Após apresentar uma identidade falsa à guarnição de serviço,  Antonio Luiz Morgon Filho circulou por algum tempo pelo interior do quartel, onde afirmava ter servido e pediu algumas vezes para 'rever o paiol', o que chamou a atenção da segurança. 

    Após a comprovação de que as informações eram inverídicas, o falso militar foi preso em flagrante. Na pasta que transportava havia apenas uma soma em dinheiro, não revelada.


    O suspeito, igualmente fardado, já teria entrado nas dependências do CINDACTA II, em Curitiba, onde chegou a tomar um cafezinho com o subcomandante. Na capital paranaense, a farsa só foi descoberta após o falso coronel deixar o Centro.

    Montedo.com