• Últimas Notícias

    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

    Dois individuos invadem residencia para assaltar e são surpreendidos pelo proprietário

    No inicio da tarde de hoje, 08 de fevereiro, na Travessa Luiz Colombo, próximo a Panificadora Canindé no bairro Bom Jardim, em Mossoró, oeste do Rio Grande do Norte, dois indivíduos utilizando uma pistola de plástico, renderam uma família e anunciaram o assalto. 

    Um dos elementos colocou a arma na cabeça do homem e já estava levando toda família em direção ao quarto da casa. O proprietário, que é policial militar, reagiu atirando nos bandidos. 

    Francisco Vanderlei Pereira Filho, de 25 anos de idade foi baleado, ainda tentou fugir, mas caiu dentro do muro de uma residência, na mesma rua. Depois dos primeiros socorros no local, ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma equipe do Samu. Aparentemente estava bem quando chegou ao hospital. 

    Segundo informações, Vanderlei cumpria pena por assalto num dos presídios de Mossoró e estava em liberdade condicional. 

    Seu comparsa, que não foi identificado, tentou tomar uma motocicleta de um casal, no meio da rua, mas o dono reagiu para não entregar seu transporte e ele fugiu a pé. O policial, vitima do assalto acredita que ele tenha sido baleado também, mas ninguém procurou atendimento medico nas unidades de saúde da cidade. 

    A policia militar encontrou a pistola de brinquedo utilizada pelos elementos no assalto, uma pequena quantia em dinheiro e um relógio que foi tomado de uma das vitimas.
     (O Câmera)

    Operação Lava-Jato: Ministro do STJ é suspeito de venda de sentença, diz colunista

    Mais um ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) passou a ser formalmente investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) a partir de indícios que apareceram na Operação Lava-Jato, de acordo com informações publicadas pelo colunista Lauro Jardim.


    Segundo a publicação, o inquérito, que está em segredo de Justiça, apura a suspeita de venda de sentenças. Embora tenha aparecido em meio à Lava-Jato, não se trata de Petrobras.  Benedito Gonçalves também está na mesma situação.

    Paredão metralhadora: PM do RN registra mortes 18 mortes em 3 dias de carnaval

    A Polícia Militar registrou sete homicídios entre a noite do domingo (7) e a madrugada desta segunda-feira (8) no Rio Grande do Norte. Destes, quatro foram em Natal, um no município de Maxaranguape, no litoral Norte do estado; outro em Mossoró, na região Oeste; e um em Extremoz, cidade da região Metropolitana da capital potiguar. 

    Segundo informou o Portal G1, em três dias, já são 18 assassinatos no estado. Ninguém foi preso. A polícia ressalta que nenhum dos homicídios aconteceu em corredores de carnaval. 

    Crimes foram em Natal, Barra, Barreta, São José, Extremoz, Macaíba, Mossoró, Tangará e Macau.

    Grave acidente mata dois na RN que liga Passa e Fica a Nova Cruz

    Foi registrado na tarde de ontem um grave acidente na RN 269 que liga a Cidade de Passa e Fica à Nova Cruz, nas proximidades de uma curva próximo a entrada do Serrote dos Bezerras. 

    De acordo com as informações, um veículo, Modelo Monza da Chevrolet, teria colidido frontalmente com uma moto FAN Preta de placa QGF 3008 de Nova Cruz, deixando assim duas vítimas fatais.

    Os dois jovens que estavam na moto eram Conhecidos como Leonardo e Yuri, junto ao local do acidente foi encontrado também uma espingarda, um dos jovens não resistiu e morreu no local já o segundo faleceu enquanto era socorrido pelo SAMU para Natal, porém também não resistiu.

    *Com informações do Regional OnLine