• Últimas Notícias

    segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

    Criminosos explodem caixa e agência fica destruída em Afonso Bezerra, RN

    Em Afonso Bezerra, agência do Banco do Brasil ficou destruída (Foto: Divulgação/PM)Criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (1º) no município de Afonso Bezerra, distante 168 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a agência ficou totalmente destruída. Após o crime, houve troca de tiros entre a quadrilha e a PM. Até agora ninguém foi preso.

    Segundo o cabo Santos, comandante do destacamento da PM da cidade, 15 homens armados invadiram a agência por volta das 1h30. Eles conseguiram explodir o caixa e a agência ficou completamente destruída. Prédios ao lado da agência ficaram com parte da estrutura comprometida.


    A quadrilha fugiu em três carros. "Na fuga, iniciamos uma perseguição e houve troca de tiros nas proximidades de Pedro Avelino. Não sabemos se algum criminoso ficou ferido porque eles conseguiram fugir por uma região de mata. Ainda fazemos buscas na região", informou o cabo Santos. A polícia ainda não sabe quanto foi levado do estabelecimento. (Portal G1RN)

    Ministério da Educação divulga nesta segunda (1º) resultado do Fies

    O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje (1º) na internet o resultado do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os estudantes classificados com base no número de vagas do curso serão pré–selecionados em chamada única. Os demais, não pré–selecionados, serão automaticamente incluídos em lista de espera, também nesta segunda-feira.
    O estudante pode consultar o resultado dos candidatos pré-selecionados na chamada regular e a lista de espera no site do Fies. O resultado também estará disponível na instituição em que o candidato fez a inscrição. Os pré-selecionados terão de amanhã (2) a sábado (6) para concluir a inscrição no Sistema Informatizado do Fies (SisFies).

    PMl morre após colidir moto com animal na estrada de Lagoa Salgada

    O policial militar Damifran Vitória Pereira, de 37 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (1), após colidir a motocicleta em que viajava com um animal no distrito de Cacimbinha, em Monte Alegre. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha saído de serviço e voltava para a cidade onde morava quando foi surpreendido pelo animal que estava parado na pista e não conseguiu desviar, colidindo e caindo do veículo.

    A vítima não resistiu ao impacto e as múltiplas fraturas, e morreu na estrada antes da chegada do socorro médico. A confirmação da morte comoveu toda a corporação nas redes sociais. O militar servia nas Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam). O corpo do Militar foi levado ao Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) para os procedimentos de necrópsia e posteriormente será liberado para o sepultamento. *Com informações 190 RN