• Últimas Notícias

    sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

    Vidente que previu tragédia da Chapecoense anuncia novo acidente de avião com time do Rio em 2017

    Resultado de imagem para Carlinhos VidenteO vidente Carlinhos, famoso após anunciar tragédias em rede nacional e ela se concretizar no mesmo ano, como a tragédia da Chapecoense, deu entrevista ao jornal ‘O Dia’ e revelou previsões para 2017. De acordo com ele, vai acontecer uma tragédia entre os meados de 2017 e 2018 derrubando um avião que vai estar levando um time do Rio de Janeiro.

    Carlinhos afirma que a tragédia não vai acontecer de uma grande altura, mas não deixou pistas sobre sobreviventes. O vidente também afirma que será um ano complicado para a política. Michel Temer saíra do poder no primeiro semestre do ano e Lula será preso, além de outros políticos que seguiram essa mesma linha. Em questão de tragédias naturais, ele afirmou que haverá uma enchente em Petrópolis e Teresópolis que matará mais de 1.000 pessoas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.