• Últimas Notícias

    quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

    Vereador eleito sofre ameaça de morte e é coagido a renunciar mandato, na Paraíba

    osorioO vereador eleito da cidade de Soledade, Osório Guedes Policarpo Neto (PROS), conhecido por Professor Netinho, sofreu ameaças de morte e foi mantido em cárcere privado na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com postagem do vereador publicada esta manhã (28) no Facebook, os criminosos teriam exigido que ele renunciasse ao mandato.
    “Fui ameaçado de morte caso não renunciasse ao mandato que o povo me concedeu para vereador! Passei momentos de tortura e cárcere na madrugada de hoje e estou chocado; Peço a Deus muita sabedoria de agora em diante e que as medidas cabíveis sejam tomadas. Minha vida está em jogo”, disse Netinho, enquanto fazia check in na sede da Polícia Federal de Campina Grande.
    Professor Netinho foi o segundo vereador mais votado do município, com 424 votos. Ele integra a coligação formada por PP, PROS e PSB. Estão na sua suplência os vereadores Márcio do Caminhão (PSB) e Danda (PP). Por Blog do Gordinho
    Confira a postagem do vereador:
    z-2

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.