• Últimas Notícias

    quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

    Veja ataca conversa no pé do ouvido entre Moro e Aécio


    A revista Veja criticou o juiz Sérgio Moro pelo seu comportamento no evento da revista Istoé, no qual foi fotografado em conversando animadamente com o senador Aécio Neves. Em nota publicada em seu site, a Veja afirma que "alguém precisa avisar Moro que ele está chutando contra o próprio gol".

    Abaixo a nota:
    Moro errando o gol

    A defesa de Lula está empenhada em mostrar que o ex-presidente é perseguido pela Justiça e por um juiz parcial, no caso, Sérgio Moro. Diante disso, Moro resolveu aparecer nesta foto, feita na noite desta terça-feira, em conversa animada com o senador tucano Aécio Neves, citado por pelo menos três delatores da Lava Jato. Alguém precisa avisar Moro que ele está chutando contra o próprio gol.

    Blog do Malta

    Do Paralelo: O home da toga cagou no ninho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.