• Últimas Notícias

    segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

    Tráfico promete tiro na mão de quem jogar lixo no chão em favela do Rio


    Os traficantes que controlam a favela do Sapo, que fica em Senador Camará, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, mandaram confeccionar uma faixa com um aviso aos moradores e a ergueram na comunidade. Segundo a coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o recado diz que quem jogar entulho no chão será punido com um tiro em um das mãos.

    “Lixo no chão. Tiro na mão. Proibido jogar entulhos e móveis no chão”, diz o recado, com uma pequena observação abaixo: “Só é permitido às terças e quintas-feiras à noite”. A razão da exceção, ninguém sabe. A faixa é assinada como “Ordem superior”. 

    Por Notícias ao Minuto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.