• Últimas Notícias

    sábado, 3 de dezembro de 2016

    Temer assiste chegada de vítimas no aeroporto e decide ir ao velório

    ctv-8zk-temer-cerimonia-nelson-almeida-afp
    Foto: Nelson Almeida/AFP
    O presidente Michel Temer chegou ao aeroporto municipal de Chapecó às 8h50 de sábado para participar de uma cerimônia em homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo atletas da Chapecoense. A presença presidencial foi polêmica durante toda a semana. Alguns familiares chegaram a reclamar do fato de precisarem ir até o aeroporto "encontrar o presidente". 

    A indecisão sobre a presença ou não de Temer no estádio durou até o fim da Cerimônia. No final, Temer decidiu ir ao local do velório. " Não disse antes que iria ao estádio porque se eu dissesse a segurança iria colocar pórticos ao redor do estádio e revistar as pessoas que entram. Só comuniquei que vou lá agora para facilitar a vida de todos".

    Chovia muito forte e o presidente declarou: " Quando vejo essa chuva, penso que deva ser São Pedro chorando a morte desses jogadores".

    Por Estadão Conteúdo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.