• Últimas Notícias

    sábado, 3 de dezembro de 2016

    Tangará: Professor é baleado no centro da cidade e morre quando era socorrido

    O professor João Fernandes de Lima, 58 anos, residente na cidade de Tangará, morreu na manhã deste sábado, 03, vitima de disparos de arma de fogo. Segundo informações apuradas pelo Blog O Paralelo junto a uma fonte, o professor estava se preparando para sua caminhada matinal, quando ao sair na calçada de sua casa, ao lado da Igreja Matriz, um indivíduo em veículo preto o abordou atirando por duas vezes contra a vítima, um tiro fatal atingiu o professor que ainda foi socorrido e faleceu nas proximidades da cidade de Serra Caiada.

    Apesar do fato ter ocorrido por volta das 05:00hrs, a Polícia Militar só foi informada da ocorrência por volta das 06:20Hrs. 

    João Fernandes era lotado na secretaria Municipal de Educação de Tangará e trabalhou na Escola Estadual Prof. Severino Bezerra. Também exerceu o cargo de Vereador pelo município em 2005. 

    Até o momento nenhum suspeito foi indetificado ou preso pela Polícia. A caso será investigado pela Polícia Civil de Tangará. 


    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.