• Últimas Notícias

    quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

    Sesed/RN economiza mais de R$ 800 mil de combustível em viaturas policiais


    A Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed/RN) implementou um rigoroso Sistema de Controle de Abastecimento, que visa diminuir os gastos de combustíveis das viaturas. 

    Desde que foi colocado em prática, em junho de 2016, o sistema gerou uma economia de mais de 278 mil litros, correspondendo a uma redução de gastos para o Estado de quase R$ 900 mil.

    Todo idealizado e desenvolvido pela equipe de sistemas da Sesed/RN, comandada pelo major Kleber Macedo, o sistema não teve ônus algum para o Estado. Através dele, a frota do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) foi bloqueada e só é liberada para abastecimento após cumprir uma série de requisitos. 

    O secretário estadual Caio Bezerra adiantou que nas próximas semanas o programa também estará funcionando no interior do estado.

    Nesta quinta-feira (08), o sistema foi apresentado para outras secretarias em reunião que ocorreu no Gabinete Civil do Governo, no Centro Administrativo, em Natal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.