• Últimas Notícias

    segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

    Sesap/RN: Inscrições para Residência Médica se encerram nesta terça-feira

    Até esta terça-feira (20) continuam abertas as inscrições do edital publicado pela Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN (Sesap/RN) para seleção em Residência Médica.

    Estão sendo oferecidas seis vagas para Cirurgia Geral, três vagas para Cirurgia do Trauma e três vagas em psiquiatria. Os residentes em Cirurgia Geral e Cirurgia do Trauma irão atual no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, e os de Psiquiatria, no Hospital Dr. João Machado.

    As residências terão início em 1º de março de 2017, sendo o programa de Cirurgia Geral com duração de dois anos; Cirurgia do Trauma um ano; e, o de Psiquiatria três anos.

    Os candidatos se submeterão a prova escrita de conhecimentos gerais em Medicina, com questões de múltipla escolha, englobando as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina Preventiva e Social, correspondente à primeira fase do concurso.

    A prova será aplicada no dia 30 de janeiro de 2017, das 8 às 12h, na Assessoria de Recursos Humanos do Hospital Dr. João Machado, na capital do estado. O resultado da primeira fase do concurso será divulgado no dia 30 de janeiro de 2017, a partir das 16h.

    A segunda fase constará de prova oral, entrevista individual e prova de títulos no dia 03 de fevereiro de 2017, às 8h, em local a ser anunciado no dia da prova escrita.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.